Raio Negro – Wayne Brady entra para o elenco da série da CW!

Capa da Publicação

Raio Negro – Wayne Brady entra para o elenco da série da CW!

Por Evandro Lira

A série da CW, Raio Negro, baseada nos quadrinhos da DC, ganhou um novo nome para o elenco. Wayne Brady, vencedor do Emmy pelo programa de TV da CBS, Let’s Make a Deal, viverá um ex soldado de guerra chamado Gravedigger na trama.

De acordo com o Deadline, Brady entra como parte do elenco recorrente da série no papel de Tyson “Gravedigger/Coveiro” Skyes, descrito como um ex-soldado da Segunda Guerra Mundial do exercito dos EUA, que foi transformado numa máquina sobre-humanas depois de se envolver em experimentos científicos secretos.

Wayne Brady se junta ao elenco de ‘Raio Negro’.

Skyes, que recusou a viver na América segregada após Segunda Guerra, levou seus novos dons especiais para o exército de Markovia, a pequena nação fictícia do Arrowverso e deve ter seu caminho se cruzando diretamente com o Raio Negro nos primeiros episódios de 2020 da produção.

Nos quadrinhos, o personagem é a segunda identidade do “Coveiro” e foi criado em 2008 aparecendo pela primeira vez em Xeque-Mate vol. 2 #25.

Além de apresentar Let’s Make A Deal, o ator Wayne Brady atuou em sucessos da Broadway como Kinky Boots e Hamilton.

Raio Negro e todo o seu núcleo de personagens também estarão em Crise nas Infinitas Terras, o mega-crossover das séries do Arrowverso, que acontecerá no final deste ano.

Confira a imagem do novo uniforme do super-herói na nossa galeria abaixo:

Raio Negro vai ao ar na CW às segundas!