Crise nas Infinitas Terras – Raio Negro irá aparecer no novo crossover das séries do Arrowverso!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Raio Negro irá aparecer no novo crossover das séries do Arrowverso!

Por Guilherme Souza

Desde que o crossover Crise nas Infinitas Terras foi anunciado, diversas pessoas envolvidas na produção e até mesmo atores do elenco das séries que fazem parte do Arrowverso prometeram incansavelmente que esse seria o maior evento já visto na televisão e ao que parece, as promessas não eram vazias.

Além de contar com diversas versões diferentes dos heróis que fazem parte do núcleo de Arrow, o crossover também contará com convidados especiais, tais como Burt Ward, o antigo Robin da série de Adam West, mas os convidados não param por aí.

No último sábado, o ator Cress Williams, o Raio Negro, confirmou que seu personagem também participará do crossover, se unindo pela primeira vez com o Arqueiro Verde e companhia. O ator anunciou a participação através de suas redes sociais, com a mensagem “Vocês pediram por isso… vocês conseguiram.”

O crossover, que será dividido em cinco partes, mostrará os heróis se unindo para enfrentar o vilão conhecido como Anti-Monitor, uma entidade cósmica de extremo poder que coloca em risco a existência de todos os Universos. Abaixo, você pode conferir as datas de todos os episódios e as séries que farão parte do evento:

  • Supergirl – domingo, 8 de dezembro
  • Batwoman – segunda, 9 de dezembro
  • The Flash – terça-feira, 10 de dezembro
  • Arrow – terça-feira, 14 de janeiro
  • Legends of Tomorrow – terça-feira, 14 de janeiro

O encontro também contará com participações de Jon Cryer como Lex Luthor e de Kevin Conroy, famoso por dublar o Batman na série animada dos anos 90 e nos jogos da série Arkham, como Bruce Wayne.

Fique com imagens de Brandon Routh anunciando que interpretará o Superman no crossover:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: CB