Capa da Publicação

Produtora do Marvel Studios fala sobre manter a qualidade mesmo com tantos projetos!

Por Guilherme Souza

Ao longo dos últimos anos, o Marvel Studios se tornou uma potência mundial e já domina grande parte da indústria cinematográfica. Em breve, o estúdio também expandirá seus domínios para a televisão, com séries produzidas exclusivamente para a plataforma de streaming Disney+, e em 2021, aumentará sua média anual de lançamentos nos cinemas para 4 filmes, o que é algo impressionante.

Em uma recente entrevista, Trinh Tran, produtora de longa data do estúdio, garantiu que essa expansão não afetará a qualidade dos produtos e que eles estão trabalhando duro para manter o nível do que apresentaram ao longo dos anos.

“Nós estamos passando por isso e entendendo as coisas para garantir que conseguiremos entregar o mesmo tipo de filmes que fizemos no passado, garantir que nada fique abaixo do melhor de nossas habilidades em criar essas narrativas que são novas e refrescantes. Mas estamos discutindo e trabalhando para nos certificar que conseguiremos fazer tudo isso.”

Depois de conseguir o posto de filme mais lucrativo da história com Vingadores: Ultimato, o estúdio tem a difícil missão de manter o público entretido com suas histórias e até mesmo criar um novo fenômeno comercial.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do estúdio em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'