Capa da Publicação

Produtor diz que Crise na Terra-X quase foi o último crossover das séries da CW!

- – Ainda bem que não foi!

Por Evandro Lira → Faltando muito pouco para a estreia do maior crossover da CW, Crise nas Infinitas Terras, o criador de Arrow, Marc Guggenheim, revelou que esse evento por pouco não aconteceu. Segundo ele, o crossover lançado em 2017, Crise na Terra-X, foi cansativo o suficiente para eles quase desistirem da ideia.

Se os fãs bem se lembram, Crise na Terra-X reuniu as equipes de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow quando o casamento de Barry Allen e Iris West é interrompido pela chegada de invasores nazistas do universo paralelo Terra-X.

“Fazia sentido brincar organicamente com o brinquedo que você já tem”, disse Guggenheim. “No caso da Terra-X, era algo que já havia sido introduzido em uma série animada que está no cânone do nosso universo. Então, por que não utilizar essa ideia de duplos que já tínhamos para o crossover? ”

Com mais de 15 super-heróis em cena e uma trama complexa, o crossover fez com que Guggenheim decidisse não fazer algo parecido com isso novamente. E foi preciso que a emissora o convencesse do contrário.

“Aquilo acabou com a gente. Estávamos sentindo os efeitos literalmente um ano depois”, explicou ele. “A rede de TV precisou realmente nos convencer a fazer outro crossover, porque depois de ‘Crise na Terra-X’, estávamos todos muito cansados. Nós nos perguntamos se poderíamos fazer uma pausa e depois voltar para a Crise nas Infinitas Terras. Mas a CW estava tipo, ‘Não, não, não se preocupe. Não precisa ser com todas as séries. Pode ser algo de três horas.'”

O crossover “Elseworlds do ano passado acabou sendo esse tipo de “intervalo” de três horas, mas ele também acabou abrindo as portas para Crise nas Infinitas Terras, que é baseado em uma das sagas mais famosas da DC.

Animado para Crise nas Infinitas Terras? 

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Crise nas Infinitas Terras estreia nesse domingo, dia 8 de dezembro!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira