Capa da Publicação

Produtor de The Witcher afirma que série será bem fiel ao material original!

Por Evandro Lira

Para alguns fãs, não importa o quão bom um filme ou uma série seja, se ele não for fiel ao material original, ele não funcionará. E para os entusiastas dos livros e videogames de The Witcher, a notícia é boa.

De acordo com o produtor executivo da série da Netflix, Tomasz Baginski, o arco do personagem principal, Geralt, será bastante fiel à sua história original.

“Para ser sincero, uma das coisas que percebemos em relação a Geralt é que não precisamos adaptar muita coisa porque, em termos da história do personagem, estamos seguindo à risca seus mínimos arcos”, falou Baginski ao ComicBook.

O produtor explicou mais detalhadamente a principal ideia por trás do enredo do personagem interpretado por Henry Cavill.

“Ele já é bem maduro e descobriu que talvez ele realmente precise de outras pessoas em sua vida, e isso é algo que não é tão diferente dos livros. Na verdade, é muito, muito parecido com o que acontece neles. Então não tivemos que mudar muita coisa. É o mesmo arco de personagem… ele é esse personagem o tempo todo, tanto aqui quanto na história original”, concluiu Baginski.

Na trama de The Witcher, Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que junto a uma poderosa feiticeira e uma misteriosa princesa, vai descobrir que o Continente é um lugar cheios de segredos perigosos.

Você está animado para a série? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira