Produtor de The Witcher afirma que série será bem fiel ao material original!

Capa da Publicação

Produtor de The Witcher afirma que série será bem fiel ao material original!

Por Evandro Lira

Para alguns fãs, não importa o quão bom um filme ou uma série seja, se ele não for fiel ao material original, ele não funcionará. E para os entusiastas dos livros e videogames de The Witcher, a notícia é boa.

De acordo com o produtor executivo da série da Netflix, Tomasz Baginski, o arco do personagem principal, Geralt, será bastante fiel à sua história original.

“Para ser sincero, uma das coisas que percebemos em relação a Geralt é que não precisamos adaptar muita coisa porque, em termos da história do personagem, estamos seguindo à risca seus mínimos arcos”, falou Baginski ao ComicBook.

O produtor explicou mais detalhadamente a principal ideia por trás do enredo do personagem interpretado por Henry Cavill.

“Ele já é bem maduro e descobriu que talvez ele realmente precise de outras pessoas em sua vida, e isso é algo que não é tão diferente dos livros. Na verdade, é muito, muito parecido com o que acontece neles. Então não tivemos que mudar muita coisa. É o mesmo arco de personagem… ele é esse personagem o tempo todo, tanto aqui quanto na história original”, concluiu Baginski.

Na trama de The Witcher, Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que junto a uma poderosa feiticeira e uma misteriosa princesa, vai descobrir que o Continente é um lugar cheios de segredos perigosos.

Você está animado para a série? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro.

Fonte: CB