Produtor de “The Witcher” fala sobre a possibilidade de uma série animada!

Capa da Publicação

Produtor de “The Witcher” fala sobre a possibilidade de uma série animada!

Por Gus Fiaux

No mês que vem, The Witcher chegará à Netflix, trazendo uma adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski e da série de jogos da CD Projekt Red. Porém, o futuro ainda é uma incógnita para os produtores da saga, mesmo com a série de Henry Cavill a caminho.

Em uma entrevista recente ao IGN Poland, um dos produtores da série, Tomek Bagiński, foi questionado sobre a possibilidade do desenvolvimento de uma série animada baseada nos jogos e livros. Ele não deu uma resposta clara, mas deu a entender que algo do tipo pode estar sendo desenvolvido:

“Eu não quero revelar muita coisa aqui, mas quem sabe se não veremos ‘The Witcher’ nesse estilo? No entanto, essas são coisas das quais eu não gostaria de falar muito por enquanto.”

Não sabemos como seria a estratégia de lançamento para uma série animada baseada na franquia, uma vez que já teremos a série em live-action. No entanto, o universo de The Witcher é vasto e pode ser explorado de diversas formas no futuro, com suas criaturas estranhas e guerreiros espetaculares.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro.