Capa da Publicação

Primeira temporada de The Witcher não irá adaptar todo o primeiro livro da franquia!

- – A jornada de Geralt será imensa!

Por Gus Fiaux → Ainda neste mês, The Witcher vai chegar à Netflix, oferecendo aos fãs uma adaptação fiel tanto dos livros quanto dos games que serviram de base para a série. Aqui, acompanharemos as aventuras macabras de Geralt de Rivia, um caçador de monstros que se vê em um mundo hostil e cheio de criaturas tenebrosas.

Recentemente, o produtor Tomek Bagiński conversou com o Comic Book a respeito de como a série adapta os livros. De acordo com ele, para que pudessem ter contado a melhor história possível, a primeira temporada não adapta inteiramente o primeiro livro de Andrzej Sapkowski. No entanto, não ficou claro se esses elementos que ficaram de fora serão ignorados ou se serão adaptados no segundo ano da série:

“Na verdade, os livros tinham muito mais material do que podíamos encaixar em oito episódios. Então nós tivemos que tomar muito, muito cuidado ao escolher as histórias que queríamos contar. E Lauren [S. Hissrich, a showrunner da série] fez um ótimo trabalho. Ela não apenas escolheu as histórias certas para contar a jornada de Geralt, mas também deu o pano de fundo necessário para Yennefer e Ciri. Porque para nós, a meta é sempre contar uma história maior. Uma história maior vem primeiro com a saga, e a saga aqui não é apenas sobre Geralt e seus amigos. É sobre Yennefer, é sobre Ciri, e nós sabíamos que teríamos que construir essas personagens o mais cedo possível.”

É interessante notar toda a preocupação em construir personagens importantes para a mitologia da franquia, como Yennefer Ciri, já que elas são peças fundamentais na jornada de Geralt. Ao que tudo indica, a produção está sendo feita com muito esmero para entregar uma adaptação genial dos livros de Sapkowski. O resultado nós vamos conferir no dia 20 deste mês!

Na galeria abaixo, fique com imagens e cartazes da série:

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro, na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux