Capa da Publicação

Presidente do Marvel Studios sabe que os fãs querem ver a Ironheart no MCU!

Por Guilherme Souza

Nos últimos meses, vimos atores como Robert Downey Jr. e Tom Holland comentando sobre como gostariam de ver novos personagens no Universo Cinematográfico Marvel, dentre eles, a Riri Williams. Nos quadrinhos, Williams foi apresentada como a substituta de Tony Stark, onde atua sob a alcunha de Ironheart, conhecida aqui no Brasil como Dama de Ferro.

Os pedidos dos atores se alinham com o de muitos fãs, que pedem por mais diversidade nos cinemas e acreditam que Williams pode ser apresentada agora que o Stark dos cinemas morreu.

Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, comentou sobre a declaração de Downey Jr. e sobre a possibilidade de vermos Riri nos cinemas. Como sempre o executivo se manteve bem misterioso, mas sua resposta com certeza pode deixar os fãs esperançosos.

“Eu acho que a Dama de Ferro é uma ótima personagem e tem sido divertido ver como ela evolui nos quadrinhos. Eu também acabei de ver aquela declaração de Robert Downey Jr. Mas novamente, o futuro…”

Os fãs também gostariam de ver personagens como a Kamala Khan ganhando destaque nas telonas, mas agora que o Marvel Studios tem novamente os direitos de personagens como os X-Men e Quarteto Fantástico, o estúdio deve estar se desdobrando para tentar apresentar tantos personagens e atender os pedidos dos fãs o mais brevemente possível.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'