Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland quer ver Riri Williams nos filmes da Marvel!

Por Leo Gravena

A morte de Tony Stark vai ser um evento importante em Homem-Aranha: Longe de Casa. Nos trailers e teasers do filme, os fãs estão vendo várias cenas que sugerem que Peter acabe “tomando” o lugar do herói no universo cinematográfico da Marvel, como as cenas em que ele cria seu próprio traje e usa os óculos de Stark. Contudo, em uma recente entrevista com o FandomTom Holland, que interpreta o herói aracnídeo, diz ter outra ideia de quem pode preencher o vazio deixado pelo Homem de Ferro

“O nome dela é Ironheart. Riri [Williams]. Ela seria uma pessoa legal de se trazer para as telonas. O multiverso abre muitas possibilidades nas quais podemos introduzir muitos personagens legais, como a Ironheart”. 

Nos quadrinhos, Riri Williams é uma jovem dotada de muita inteligência, que após a suposta morte de Tony Stark, criou uma armadura para si e assumiu a identidade de Dama de Ferro, ou Ironheart no original. Ela se tornou uma personagem com uma grande base de fãs e continua bastante ativa nos quadrinhos da Marvel.

Recentemente, Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro, também disse que gostaria de ver Riri Williams assumindo o legado do herói no Universo Cinematográfico da Marvel.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."