Capa da Publicação

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, quer ver a Ironheart nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Infelizmente, Vingadores: Ultimato foi a despedida de Tony Stark do Universo Cinematográfico Marvel, mas isso não significa que o legado do Homem de Ferro será perdido, na verdade, os quadrinhos já nos mostraram que diversos outros personagens podem assumir esse papel.

Mais recentemente, conhecemos Riri Williams, uma jovem dotada de muita inteligência, que após a suposta morte de Tony Stark, criou uma armadura para si e assumiu a identidade de Dama de Ferro, ou Ironheart no original. De acordo com Robert Downey Jr., intérprete de Stark, a personagem também deveria ser apresentada nos cinemas.

Durante o Gene Siskel Film Center, Eve Ewing, atual escritora da Ironheart nos quadrinhos, apresentou Downey Jr. antes que ele subisse ao palco. Quando iniciou seu discurso, o ator falou que gostaria de ver a Coração de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel, algo que foi comemorado por Ewing no Twitter.

“A verdadeira história aqui é que Robert Downey Jr. disse publicamente em uma sala cheia de pessoas que a Ironheart deveria estar no MCU. Eu fui direto para a sala de imprensa nos bastidores depois disso e estava tipo ‘VOCÊS OUVIRAM. ESCREVAM ISSO!'” 

Por hora, nos resta aguardar para descobrir quais serão os planos da Marvel para o substituto do Homem de Ferro nos cinemas. Alguns acreditam que o Rapaz de Ferro será apresentado como o novo integrante dos Jovens Vingadores.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas, em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'