Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios quebra o silêncio sobre fim do acordo com a Sony!

- – Uma semana difícil…

Por Leo Gravena → Essa semana acompanhamos a nova polêmica envolvendo o Homem-Aranha, personagem que está sendo disputado pela Marvel e pela Sony, uma vez que o acordo entre os estúdios chegou ao fim. Pouco depois de Tom Holland ter falado ontem sobre seu futuro como o herói nos cinemas, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, também se pronunciou sobre a cisão entre Disney e Sony Pictures.

Contudo, ao invés de falar sobre o futuro, Feige – que em várias ocasiões falou sobre como é um grande fã e ama o personagem – se focou no passado, refletindo sobre seu tempo produzindo filmes do herói aracnídeo. Ele disse:

“Eu sinto gratidão e felicidade em relação ao Homem-Aranha”, disse Feige para o Entertainment Weekly“Fizemos cinco filmes no MCU com o Homem-Aranha, dois filmes solo e três com os Vingadores. Foi um sonho que eu nunca achei que aconteceria. Não era para durar para sempre. Sabíamos que tinha um tempo finito pelo qual poderíamos fazer isso e contamos a história que queríamos contar. Sempre serei grato por isso”. 

Até o momento, foi dito que Sony e Disney ainda estão tentando ver como proceder e se ainda haverá negociações, principalmente após a grande rejeição popular em relação à Sony Pictures.

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme mais recente do herói:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."