Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland se pronuncia sobre polêmica envolvendo Marvel e Sony!

- – Ator agradeceu pelos bons momentos

Por Cristiano Rantin → Essa semana acompanhamos a nova polêmica envolvendo o Homem-Aranha, personagem que está sendo disputado pela Marvel e pela Sony, uma vez que o acordo entre os estúdios chegou ao fim. Até então, Tom Holland, o intérprete do personagem, não havia se envolvido, mas agora o ator decidiu se pronunciar.

Durante a D23, Holland conversou com a EW sobre a situação, deixando claro que está tão perdido quanto os fãs, mas que é bastante grato por tudo que viveu até agora no Universo Cinematográfico Marvel:

Basicamente nós fizemos cinco filmes incríveis. Foram cinco anos incríveis e eu vivi os melhores momentos da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que eu sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e vivendo os melhores momentos da minha vida. Vai ser tão divertido, seja lá qual for a forma que nós escolhermos fazer. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas será igualmente incrível e maravilhoso e nós encontraremos novas formas de deixá-lo ainda mais legal.”

Pelo visto, seja qual for o destino do personagem, Holland vai continuar vivendo o Cabeça de Teia da melhor forma possível, quer ele continue ou não no MCU.

Veja também: Homem-Aranha – Roteiristas de “De Volta ao Lar” e “Longe de Casa” trabalham em um terceiro filme do herói sem a Marvel!

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme mais recente do herói:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo e leitor apaixonado II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"