Capa da Publicação

Presidente da Disney confirma que Tom Holland uniu Marvel e Sony!

- – Olha o poder do garoto!

Por Guilherme Souza → Ontem, surgiu uma notícia que dizia que Tom Holland foi de grande importância na reconciliação entre Disney e Sony Pictures, que permitiu que o Homem-Aranha retornasse ao Universo Cinematográfico Marvel para mais um filme solo e uma aparição em outro filme do Marvel Studios.

Durante uma participação no programa Jimmy Kimmel, Bob Iger, CEO da Disney, confirmou que o estúdio decidiu voltar atrás depois de uma intervenção feita por Holland.

“Nós tivemos um evento chamado D-23 e o Tom estava lá porque ele empresta sua voz para um filme novo da Pixar chamado Dois Irmãos. Ele disse algo e ficou claro que os fãs queriam que o Tom voltassem como o Homem-Aranha,” explicou Iger.

Holland pediu o número de telefone e o e-mail de Iger e o chefe do estúdio concordou em falar com ele.

“Ficou claro que ele se importava muito com isso. Ele é um ótimo Homem-Aranha. Eu me simpatizei com ele e ficou claro que os fãs queriam que isso acontecesse,” disse Iger,  “nós conversamos e ele basicamente fez um… ele chorou”.

 

“Eu senti pena por ele, e era claro que os fãs queriam que isso acontecesse. Então, depois disso eu fiz algumas ligações para nosso time na Disney Studios e então eu decidi ligar para a presidência da Sony. E eu disse, ‘nós temos que descobrir uma maneira de fazer isso acontecer, for Tom e pelos fãs’. E nós fizemos.”

Ele continuou, adicionando que “as vezes, quando as empresas estão negociando, elas esquecem que existem outras pessoas que importam de verdade.”

Felizmente, as negociações correram bem e veremos o desfecho da história do Aranha nesse universo, porém não sabemos se existem chances de um novo acordo no futuro ou se essa será a saída definitiva do herói do MCU.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'