“Pokémon Red e Blue” pode ganhar adaptação em live action nos cinemas!

Capa da Publicação

“Pokémon Red e Blue” pode ganhar adaptação em live action nos cinemas!

Por Guilherme Souza

A franquia Pokémon foi um verdadeiro fenômeno e, até hoje, se mostra um verdadeiro sucesso. Mesmo depois de tantos anos do lançamento do jogo original da franquia, demorou muito tempo para que Hollywood decidisse fazer uma adaptação cinematográfica, mas ao que parece, Detetive Pikachu será apenas o começo de uma grande jornada dos monstrinhos nos cinemas.

Recentes rumores divulgados pelo site We Got This Covered, apontam que a Legendary Pictures está trabalhando em uma adaptação cinematográfica dos jogos Pokémon Red e Blue, os dois primeiros jogos da franquia que foram responsáveis por levar Pokémon ao estrelato.

Depois do lançamento dos jogos, Pokémon evoluiu para uma série de mangás, animes e se tornou a potência que conhecemos atualmente. Nos primeiros jogos, acompanhamos a jornada de Red, um jovem garoto da cidade de Pallet que entra em uma jornada pela região de Kanto para se tornar um mestre Pokémon. A história de Red serviu de base para a criação de Ash Ketchum, protagonista dos animes da franquia.

Recentemente, a Pokémon Company lançou uma minissérie animada que adapta as histórias dos jogos Red e Blue, mostrando Red como protagonista e acompanhando sua jornada ao estrelato. Além do rumor sobre um filme adaptando Red e Blue, um recente rumor aponta que o estúdio também está trabalhando em um filme solo do Mewtwo, que pode ser o grande vilão de Detetive Pikachu.

Fique com imagens de Pokémon: Detetive Pikachu em nossa galeria:

Fonte: CBM