Pokémon: Detetive Pikachu – Filme derivado está sendo desenvolvido pela Warner Bros, diz site!

Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Filme derivado está sendo desenvolvido pela Warner Bros, diz site!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Recentemente, foi revelado que Mewtwo pode ser o grande vilão de Pokémon: Detetive Pikachu, primeiro filme em live-action da aclamada franquia Pokémon, mas ao que parece, o longa será o pontapé inicial para um projeto ainda maior desenvolvido pela Warner Bros.

Aparentemente, o longa será apenas o novo começo de uma nova franquia cinematográfica desenvolvida pela Warner Bros. Segundo informações do We Got Covered, o estúdio já pode estar trabalhando em uma sequência derivada de Detetive Pikachu, desta vez, focada em Mewtwo, o lendário Pokémon psíquico da primeira geração de monstrinhos.

Desde os anos 90, Pokémon se consagrou como uma das maiores franquias nipônicas de todos os tempos, fazendo sucesso nos videogames, animes e mangás. De lá pra cá, a franquia cresceu e tomou proporções globais, mas mesmo com todo esse sucesso, demorou um pouco para que Hollywood decidisse criar uma adaptação em live-action da franquia, mas esse ano, isso irá mudar.

Em Detetive Pikachu, entraremos em um mundo onde humanos vivem ao lado de criaturas fantásticas conhecidas como Pokémon, contudo, uma delas consegue se comunicar com um humano e juntos, os dois viverão aventuras fantásticas em busca do pai do garoto.

Fique com imagens de Detetive Pikachu em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'