Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Grande vilão do filme pode ter sido revelado!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Parece que finalmente descobrimos a identidade do vilão de Detetive Pikachu.

Muitos fãs estavam se perguntando quem seria o grande vilão do filme e suas motivações, já que, pelo trailer, podemos ver apenas que alguns Pokémon estão desaparecendo, assim como o pai do protagonista. Agora, de acordo com o WeGotThisCovered, o grande inimigo do Pikachu e seus aliados no filme será o Mewtwo. Contudo, ainda não sabemos se ele estará endo controlado por alguém ou alguma organização do mal, como a Equipe Rocket, ou se ele está agindo sozinho.

Originalmente, o Mewtwo foi criado pela Equipe Rocket, que estava tentando recriar o primeiro Pokémon lendário conhecido, o Mew. Contudo, Mewtwo se tornou um pokémon brutal e violento após descobrir que ele era um experimento falho e foi o primeiro pokémon a ser verdadeiramente considerado mau.

O Pokémon também foi o vilão no primeiro filme animado da franquia a chegar aos cinemas, Pokémon: O Filme – Mewtwo Contra-Ataca. No filme, Ash Ketchum enfrenta o Mewtwo junto de seus amigos, já que o poderoso pokémon diz que os humanos apenas utilizam os pokémon para lutarem, sem se importar com seus sentimentos.

Vale lembrar que, até o momento, a informação ainda é um rumor e até algo ser confirmado oficialmente, não temos certeza de que o Mewtwo será o grande vilão do filme, mas ao que tudo indica, é uma possibilidade bem grande.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

 

Detetive Pikachu chega aos cinemas em maio de 2019. 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."