Capa da Publicação

Pokémon – Pikachu derrota Pokémon lendário em nova batalha do anime!

- – Ninguém bate o Pikachu!

Por Evandro Lira → Já faz tempo que o Pikachu do Ash se provou um dos Pokémon mais fortes e bem treinados do mundo. E agora, no último episódio do anime, tivemos mais uma amostra disso.

No episódio, Ash chegou às finais da Liga de Alola e começou sua grande partida contra seu grande rival, Gladion. No time de monstrinhos do treinador havia o Pokémon lendário Silvally e Ash se viu em dos seus maiores desafios na arena.

Ele coloca então seu fiel Pikachu para enfrentar o rival. Assim que a partida começa, Ash usa um Ataque Rápido, que Silvally combate sem problema. Ash faz Pikachu disparar uma Teia Elétrica na parede em frente a ele, e pegando Silvally desprevenido, faz uma investida ousada.

Pikachu se joga na Teia e com o impulso obtido ele se lança contra o Pokémon lendário, derrotando-o.

Assista ao momento:

https://twitter.com/Arkeus88/status/1170800696100380673?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1170800696100380673&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2F2019%2F09%2F09%2Fpokemon-sun-moon-anime-pikachu-defeats-legendary-silvally%2F

 

Essa é mais uma vitória lendária para o Pikachu, que já viveu uma longa jornada ao lado de Ash a cada nova região explorada pelo personagem desde o início do anime, no final dos anos 90.

Fique com:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira