Pokémon – Jogo cortou um dos monstrinhos mais adoráveis!

Capa da Publicação

Pokémon – Jogo cortou um dos monstrinhos mais adoráveis!

Por Leo Gravena

O pokétuber Dr. Lava vem, recentemente, postando vários pokémons desconhecidos e que foram cortados dos jogos de Pokémon.

Em sua mais nova postagem, conhecemos uma família evolutiva tão fofa que é impossível pensar em como eles podem ter sido tirando tanto da primeira, quanto da segunda geração.

Família Kotora apresenta um tigre do tipo elétrico extremamente fofo e adorável, que se transforma em outros tigres tão adoráveis quanto.

Kotora e sua evolução, Raitora, foram revelados quando o demo de Gold & Silver, Spaceworld ’97 , vazou em 2018. Eles são tipos apenas elétricos. Kotora pode ser traduzido como “bebê tigre” enquanto Raitora  é “Tigre do Trovão”. No demo de 1997, Kotora evoluía no nível 35.

A terceira evolução foi revelada apenas neste ano, quando dados do Beta foram liberados, porém, só é possível ver ela de costas nas imagens que foram liberadas. Assim, não sabemos o nome da terceira evolução, porém a artista Rachel Briggs fez uma imagem de como ele poderia ser baseado no sprite e com base nas duas primeiras evoluções.

Confira as artes abaixo: