Pokémon – Novo anime da franquia terá dois protagonistas!

Capa da Publicação

Pokémon – Novo anime da franquia terá dois protagonistas!

Por Guilherme Souza

Em breve, chegam às lojas os jogos Pokémon: Sworld e Shield, que como sempre, apresentará uma nova geração de monstrinhos. Tradicionalmente, uma nova geração de Pokémon também implica em um novo anime – e com Sword e Shileld isso Não será diferente, mas desta vez, a Pokémon Company resolveu inovar e dará um novo rumo para Ash, o tradicional protagonista dos animes.

Hoje, o primeiro trailer de Pocket Monster foi divulgado e ele traz uma série de revelações importantes. Como podemos ver, o novo anime será estrelado por Ash e Pikachu, mas além dele, a trama também terá outros dois protagonistas: o garoto Go (ゴウ ou Gou) e seu Scorbunny, o inicial de fogo da região de Galar.

Ao que parece, o novo anime irá recomeçar a história de Ash do zero, que ainda mantém seu objetivo de se tornar um mestre Pokémon. Em paralelo a isso, veremos Go tentando capturar todos os monstrinhos existentes.

O anime irá revisitar diversas regiões conhecidas pelos fãs, tais como Kanto e Johto, além de explorar a nova região de Galar. Através do trailer e do primeiro pôster do anime, podemos ver que teremos também Pokémon lendários se encontrando com os garotos, tais como Mew e Lugia.

Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=yAVhOxJND0s

Fique com as primeiras imagens do novo anime, bem como algumas imagens que detalham a evolução do visual de Ash:

Fonte: Kotaku