Penny Dreadful: City of Angels tem suas primeiras imagens divulgadas

Capa da Publicação

Penny Dreadful: City of Angels tem suas primeiras imagens divulgadas

Por Raphael Martins

Penny Dreadful terminou com três temporadas ainda em 2016, mas se prepara para fazer seu retorno em breve em uma nova série que se chamará Penny Dreadful: City of Angels e promete trazer o mesmo clima sombrio e gótico tão elogiado anteriormente.

A nova história se passará na Los Angeles dos anos 30 e acompanhará as aventuras do detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto), que se verá envolvido em uma trama de espionagem no mundo sobrenatural do coração da cidade dos anjos, tentando para desvendar o assassinato de seu mentor.

Ao site Entertainment Weekly, John Logan, o criador da série, falou um pouco sobre o novo projeto:

“City of Angels é sobre o custo pessoal e profissional de se fazer uma grande metrópole moderna e como as várias forças em jogo em 1938 continuam em jogo agora. Cem anos antes da nossa série, Los Angeles era o México. Eu queria uma história sobre uma família latina sob pressão por causa de todas essas forças em jogo – não apenas na construção da auto-estrada mas também no crime, ma aplicação da lei e nas políticas de imigração.”

Uma das principais personagens de City of Angels é Magda, um demônio capaz de se transformar em outras pessoas interpretado por Natalie Dormer (Game of Thrones). Ela descreve sua personagem como “deliciosa e multidimensional” e como “uma agente do caos que planta as sementes da desordem”. Segundo a atriz, veremos três manifestações de Magda como humanos, e que “O público descobrirá quem são essas identidades conforme eles acompanham a série”.

Falando com mais detalhes sobre Magda, a atriz se mostrou empolgada com a oportunidade de viver vários personagens e um só:

“Havia essa oportunidade de entrar no guarda-roupa e brincar com uma gama de iterações. Você tem um número de personagens sob o disfarce de Magda, todos pelo preço de um. Todo protagonista precisa de um antagonista. Nós podemos pesar vida, morte e violência usando uma figura sobrenatural dentro da narrativa. Ela traz sabor [pra história].”

Junto com a entrevista, novas imagens da série foram divulgadas, mostrando Natalie Dormer caracterizada como Magda.

Veja também:

Confira as novas imagens da série na nossa galeria: