Penny Dreadful: City of Angels – Atriz de “Doze é Demais” entra para o elenco da série!

Capa da Publicação

Penny Dreadful: City of Angels – Atriz de “Doze é Demais” entra para o elenco da série!

Por Raphael Martins

A série de horror e fantasia Penny Dreadful prepara seu retorno às telinhas após seu final, que rolou em 2016 depois de apenas três temporadas. Intitulada Penny Dreadful: City of Angels, a nova série é descrita como uma “sequência espiritual” da original, se passando em uma outra época e com outros personagens.

A história de City of Angels se passará na Los Angeles dos anos 30 e acompanhará as aventuras do detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto), que se verá envolvido em uma trama envolvendo espionagem e o sobrenatural no coração da cidade dos anjos.

Esta semana, mais uma adição no elenco foi confirmada. Trata-se de Piper Perabo, conhecida por filmes como Doze é Demais, O Grande Truque e Show Bar. Sua personagem se chamará Linda Craft, esposa do Dr. Peter Craft (Rory Kinnear) e líder de um grupo isolacionista.

Piper Perabo

Linda também é mãe de Trevor (Hudson West) e Tom (Julian Hillard). A personagem é descrita como “Uma rosa americana cuja beleza está desvanecendo”, ficando cada vez mais desiludida com seu marido e sua vida nos subúrbios.

John Logan, criador, roteirista e produtor executivo de Penny Dreadful, retornará ao trabalho em City of Angels, ao lado de Michael Aguilar, Sam Mendes e Pippa Harris como produtores executivos. A produção é da Desert Wolf Productions.

Leia também: O mundo gótico e sombrio de Penny Dreadful!

Na galeria abaixo, fique com pôsteres da série original:

Ainda não há previsão de lançamento para Penny Dreadful: City of Angels.

Fonte: CB