Patty Jenkins confirma que já sabe a história de Mulher-Maravilha 3!

Capa da Publicação

Patty Jenkins confirma que já sabe a história de Mulher-Maravilha 3!

Por Evandro Lira

Ainda faltam uns bons meses para a estreia de Mulher-Maravilha 1984, mas a diretora Patty Jenkins já está de olho na sua sequência. Durante uma coletiva com jornalistas aqui no Brasil, a cineasta revelou que ela e sua equipe já sabem tudo sobre Mulher-Maravilha 3.

Durante sua participação na CCXP, Jenkins contou que o enredo do segundo filme foi pensado enquanto ela filmava o primeiro, lançado em 2017. E ao que tudo indica, a história se repetiu durante a produção de Mulher-Maravilha 1984.

“Na verdade, já conhecemos toda a história de Mulher Maravilha 3 e mais algumas, porque há um filme das Amazonas também. Portanto, já temos tudo planejado. É apenas uma questão de fazer alterações e e de quando vai acontecer.”

Mas Jenkins deixou claro que a espera entre o segundo e o terceiro filme da Mulher-Maravilha será maior que o intervalo entre os dois primeiros.

“Acho que o que não queremos é fazê-lo consecutivamente. Tem sido ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas acho que é importante descansar um pouco. E eu gosto de fazer outras coisas no meio. Além disso, Gal tem outras coisas para fazer. Eu não gosto de tomar decisões com muita antecedência. Temos que ver se ambas desejamos fazer o filme que achamos que queremos fazer quando chegar o momento.”

Quando pressionado se o tempo de atraso pode ser de três ou quatro anos, Jenkins disse apenas que não serão de dois anos:

“Não serão dois anos, isso eu posso te contar (risos).”

É claro que para termos uma resposta concreta disso, devemos ver primeiro os resultados de Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas no meio de 2020.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em junho de 2020.

Fonte: Collider