Mulher-Leopardo terá “muitos efeitos práticos” em Mulher-Maravilha 1984!

Capa da Publicação

Mulher-Leopardo terá “muitos efeitos práticos” em Mulher-Maravilha 1984!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, Mulher-Maravilha 1984 vai vir, trazendo uma nova aventura para Diana Prince – e também novos perigos. Uma das vilãs que dará as caras no filme é a Mulher-Leopardo, que será interpretada por Kristen Wiig. Durante a CCXP 2019, a diretora Patty Jenkins falou um pouco sobre o processo de criação da personagem.

De acordo com ela, o visual da vilã foi construído da forma mais prática possível – o que inclui próteses e maquiagens -, para evitar um uso excessivo de computação gráfica. Ainda segundo a diretora, a equipe de produção conseguiu um bom sucesso nisso, e que deixou os efeitos digitais apenas para retocar alguns detalhes:

“Nós tentamos fazer o máximo possível em efeitos práticos, e conseguimos na maior parte!”

Isso é uma boa notícia, já que nos mostra duas coisas. A primeira delas é a preocupação em criar algo realista, especialmente após muitas críticas tecidas a filmes como Cats (que muitos acreditavam que seria no nível do visual da Mulher-Leopardo). Isso também nos assegura que a personagem vai ganhar um visual mais fiel aos quadrinhos, e que está sendo guardado para futuros trailers ou até mesmo para o próprio filme.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em junho de 2020.