Patrulha do Destino – Encontrado easter-egg sobre Krypto e o Superboy!

Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Encontrado easter-egg sobre Krypto e o Superboy!

Por Lucas Rafael

Patrulha do Destino segue expandindo o Universo DC. Após revelar a existência do Flash no mundo da série, a equipe agora referenciou Krypto o Super Cão e o clone do Superboy de Titãs. Tais referências ajudam a situar em qual ponto da linha do tempo do Universo DC Patrulha do Destino se situa.

Vale lembrar que Krypto e Superboy foram apresentados na cena pós-créditos do episódio final de Titãs. Localizada em “algum lugar de Metrópolis“, a cena se ambientava em um laboratório da Cadmus – organização das HQs que é responsável criar um clone que viria a ser conhecido como Superboy, assumindo o nome de Conner Kent.

No segundo episódio de Patrulha do Destino, “Patrulha Burro“, Ciborgue é mostrado escaneando diversos canais em busca de crimes. Diversas histórias são mostradas no display, até que uma em particular apresenta um pai em Metrópolis alegando ser inocente às acusações de ser responsável por um acidente que matou cinco pessoas numa rodovia. Sua defesa consiste em afirmar que o carro foi atingido por um homem nu com um cachorro. Isso se amarra na cena mostrada em Titãs, apresentando Superboy nu liberando o cão Krypto para eles fugirem do laboratório Cadmus.

Ou seja, os eventos de Patrulha do Destino parecem estar se desenrolando pouco após a conclusão da primeira temporada de Titãs.

Curtiu a referência? O que você está achando de Patrulha do Destino? Comente!

Fique com algumas imagens do próximo episódio de Patrulha do Destino na nossa galeria abaixo:

Patrulha do Destino é exibida nos Estados Unidos pela plataforma DC Universe. Por enquanto, não há planos para o lançamento da série no Brasil.

Via: SR