Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Existência de Flash é confirmada no universo da série!

Por Lucas Rafael

Após o sucesso de Titãs, chegou a vez de Patrulha do Destino brilhar no serviço de streaming da DC. A série até agora arrancou diversos elogios do público e crítica, mostrando-se um investimento acertado por parte do estúdio. Se ambientando no amplo cosmo do Universo Compartilhado DC, a trama confirmou a existência de um herói muito querido em sua realidade: o Flash.

Até o momento, se sabe que Patrulha do Destino e Titãs coexistem na mesma realidade. Sabemos disso graças à aparição da Patrulha em um dos primeiros episódios de Titãs.

Titãs, o seriado estabeleceu através de menções e referências a existência da Liga da Justiça e três de seus membros vitais: Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Agora, com a confirmação de Flash, o panteão de heróis está quase completo.

O momento em que Patrulha do Destino reconhece a existência do Velocista Escarlate se dá quando Crazy Jane assume a personalidade de Baby Doll, afirmando que o Ciborgue é “muito mais legal que o Flash.”

Para impressionar Baby Doll, Ciborgue acaba afirmando presunçosamente que o Flashnem é tão rápido assim.

Vale lembrar que essas menções não significam que os heróis aparecerão nas séries DC. Batman apareceu praticamente na forma de uma silhueta em Titãs, enquanto os demais heróis permanecem na forma de sussurros.

E aí, está curtindo Patrulha do Destino? Comente!

Patrulha do Destino é exibida nos Estados Unidos pela plataforma DC Universe. Por enquanto, não há planos para o lançamento da série no Brasil.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais