Pantera Negra – Ator do primeiro filme quer retornar para a continuação!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Ator do primeiro filme quer retornar para a continuação!

Por Gus Fiaux

Em 2022, o Rei de Wakanda vai retornar em Pantera Negra 2. O filme será dirigido novamente por Ryan Coogler e deve contar com o retorno de vários astros do primeiro longa. Ainda assim, há alguns personagens que não sabemos se estarão na sequência, como é o caso de W’Kabi, o grande amigo de T’Challa que acaba o traindo e se tornando um aliado de Killmonger.

Em uma entrevista ao podcast ReelBendo astro Daniel Kaluuya – que interpretou W’Kabi no primeiro filme – disse que está disposto a voltar para a sequência. Entretanto, ele acha que o roteiro é mais importante, e que só vai retornar se isso for vital para a história:

“Eu ainda não sei. Eu também espero que sim! Mas sem pressão – a história é a chave. O que quer que a história precise, é o que precisa acontecer.”

Com isso, ainda não sabemos se o retorno de W’Kabi é confirmado. Na última vez que o vimos, ele foi preso por sua esposa Okoye devido à sua traição à Wakanda. Ele deve estar encarcerado em alguma prisão, mas não sabemos ainda se ele será solto ou sequer se fará parte da história da sequência.

A trama de Pantera Negra 2 ainda não está definida, e nem sequer sabemos qual será o subtítulo do filme. No entanto, sabemos que o elenco composto por Chadwick Boseman, Letitia Wright, Danai Gurira, Martin Freman Lupita Nyong’o deve retornar na sequência.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do primeiro filme:

Pantera Negra 2 estreia em maio de 2022.