Pantera Negra 2 – Chadwick Boseman, o T’Challa, fala sobre o filme!

Capa da Publicação

Pantera Negra 2 – Chadwick Boseman, o T’Challa, fala sobre o filme!

Por Guilherme Souza

Durante seu painel na San Diego Comic-Con, o Marvel Studios finalmente revelou seus planos para a Fase 4, que abrangem não só os lançamentos nos cinemas, como também as séries exclusivas para a Disney+. Na ocasião, todos ficaram surpresos ao perceber que um novo filme solo do Pantera Negra não havia sido anunciado, dado o sucesso do primeiro longa, mas não demorou muito para que o estúdio anunciasse a produção, confirmando que Ryan Coogler, diretor do primeiro filme, assumirá a sequência da franquia estrelada por Chadwick Boseman.

Recentemente, Bob Iger, CEO da Disney, revelou que Coogler ainda iria começar a esboçar o roteiro do longa, mas de acordo com o próprio Boseman, a história do filme já parece estar totalmente definida.

Em uma recente entrevista para promover o filme 21 Bridges, o ator foi questionado sobre o que espera ver na sequência. De acordo com Boseman, ele sabe demais sobre o filme para poder responder a essa pergunta de forma tranquila:

“Hum… (risos). Eu não sei como responder a essa pergunta sem deixar algo escapar. Se eu não soubesse de nada, eu provavelmente saberia responder essa questão facilmente. Mas já que eu sei de tanta coisa… (risos).”

Ao ser pressionado sobre saber detalhes da trama do novo filme, o ator apenas desconversa e se mantém de boca fechada.

“Eu preciso ficar longe de responder essas coisas, manter minha boca fechada.”

Ao que parece, a Marvel adotou um sistema diferente com Boseman, dando a ele detalhes sobre o que projeto, mas considerando que ainda falta um bom tempo para que o filme seja lançado, é provável que esses detalhes ainda permaneçam em segredo por vários meses.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios:

Fonte: Fandango