Os Gárgulas – Criador lança campanha para volta do desenho no Disney+!

Capa da Publicação

Os Gárgulas – Criador lança campanha para volta do desenho no Disney+!

Por Evandro Lira

Com a chegada do Disney+ nos Estados Unidos nesta terça (12), a série animada Os Gárgulas se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Isso foi o suficiente para Greg Weisman, criador do desenho, ir até à rede social e começar um movimento a fim de reviver o programa no serviço de streaming da Disney.

Transmitida originalmente entre 1994 e 1997, Os Gárgulas foi considerada uma das séries mais ambiciosas da Disney por ser dirigida a um público mais adulto e com um tom um pouco mais sombrio.

No Twitter, o criador da série, Greg Weisman, ressaltou que uma campanha nas redes sociais foi o que trouxe de volta a série Justiça Jovem, outro programa que ele ajudou a criar e desenvolver ativamente.

“Nós [podemos] viver novamente! #ContinuemMaratonandoOsGárgulas no #DisneyPlus!! É exatamente assim que o o fandom de #JustiçaJovem trouxe a série de volta. Pode acontecer com #OsGárgulas também!”

A série apresenta um clã de criaturas guerreiras conhecidas como Gárgulas que transformam-se em pedra durante o dia. Liderados por Golias, em 994 D.C., os Gárgulas protegem o castelo Wyvern e seus moradores, na costa da Escócia.

E aí, você já assistiu ao desenho? Conta pra gente!

Fique com:

Fonte: CB