Os Eternos – Kit Harington fala sobre o Cavaleiro Negro!

Capa da Publicação

Os Eternos – Kit Harington fala sobre o Cavaleiro Negro!

Por Chris Rantin

Em Game of Thrones acompanhamos a jornada do cavaleiro bastardo Jon Snow, interpretado por Kit Harington, agora em Os Eternos o ator volta a interpretar um cavaleiro, mas dessa vez vindo diretamente dos quadrinhos.

Kit irá encarnar o Cavaleiro Negro, alter-ego de Dane Whitman, um cientista brilhante que herdou do seu tio a indestrutível Espada de Ébano, sendo um personagem bastante querido pelos fãs que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez ainda em 1962.

Agora, durante uma convenção de fãs, o ator falou um pouquinho sobre seu personagem, sendo bastante vago por estar com medo de acabar revelando algum dos segredos da Marvel.

Agora eu estou indo fazer um filme da Marvel. Eu vou interpretar um super-herói, o que é legal. Eu não sei o que eu posso dizer sobre isso, estou meio com medo até de mencionar isso. Eu estou tentando escolher coisas que me deixem o mais longe possível de Jon Snow, mas eu estou interpretando um herói e ele tem uma espada.”

Veja também: Presidente do Marvel Studios diz que participação de Kit Harington pode se “transformar em outra coisa” no futuro!

Veja nossa galeria sobre o filme abaixo:

Os Eternos estreia em novembro de 2020.

E ai, animados para ver o ator voltando a viver um cavaleiro? Comente!

Fonte: CB