Presidente do Marvel Studios diz que participação de Kit Harington pode se “transformar em outra coisa” no futuro!

Capa da Publicação

Presidente do Marvel Studios diz que participação de Kit Harington pode se “transformar em outra coisa” no futuro!

Por Evandro Lira

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que a participação do astro Kit Harington como o Cavaleiro Negro em Os Eternos poderia “se transformar em outra coisa” no futuro.

O ator foi revelado como uma das estrelas do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel durante a D23 Expo, que aconteceu nesse final de semana na Califórnia.

“Ele é um ator realmente incrível, e essa oportunidade surgiu no filme Os Eternos que estamos fazendo”, disse Feige ao Good Morning America. “Ficamos muito felizes quando ele concordou em participar e é algo que talvez possa se transformar em outra coisa no futuro.”

A fala de Feige sugere então que Harington ainda pode aparecer em outros filmes do estúdio. Mas será que há chances do Cavaleiro Negro ganhar um filme ou série solo?

O astro, que se despediu de Game of Thrones neste ano, voltará aos holofotes como Dane Whitman, um cientista brilhante que herdou do seu tio a indestrutível Espada de Ébano.

Animados para ver o ator no MCU? Comente!

Veja também: Filme apresentará o primeiro personagem abertamente homossexual do MCU!

Confira imagens do filme na nossa galeria abaixo:

Os Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira