Capa da Publicação

Obi-Wan Kenobi – Série do personagem no Disney+ acaba de ter sua diretora confirmada!

- – O mestre jedi terá sua aventura solo!

Por Gus Fiaux → Na D23 deste ano, durante um longo painel do Disney+, foi anunciada a produção de uma série focada inteiramente em Obi-Wan Kenobi, o grande mestre jedi que vai ser novamente interpretado por Ewan McGregor. E agora, o site oficial da franquia Star Wars acaba de confirmar quem vai dirigir a série.

Trata-se de Deborah Chow, uma cineasta que já dirigiu episódios de séries como Mr. Robot, Deuses Americanos Better Call Saul, além de ter trabalhado em The Mandalorian – a primeira série de Star Wars no serviço de streaming, que vai ser lançada ainda neste ano.

A presidente da LucasfilmKathleen Kennedy, falou sobre a decisão em um comunicado oficial à imprensa:

“Nós realmente queríamos selecionar um diretor que pudesse explorar tanto a determinação silenciosa quanto a riqueza mística de Obi-Wan, de uma forma que se encaixe perfeitamente na saga de ‘Star Wars’. E baseado em seu trabalho fenomenal desenvolvendo os personagens de ‘The Mandalorian’, eu estou absolutamente confiante que Deborah é a diretora certa para contar esta história.”

De acordo com o que já foi revelado até o momento, a série solo de Obi-Wan Kenobi deve se passar oito anos após os eventos de A Vingança dos Sith, quando o jedi deixa para trás sua vida e se muda para Tatooine, onde observa Luke Skywalker crescendo em segurança. Ainda não sabemos qual será a trama da série, exceto que deve contar com Ewan McGregor, reprisando o personagem que interpretou na trilogia prequel.

Na galeria abaixo, fique com imagens de The Mandalorian, a primeira série de Star Wars pelo Disney+:

A série solo de Obi-Wan Kenobi ainda não tem data para ser lançada!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux