The Mandalorian – Jon Favreau compara a escala da série à trilogia clássica de Star Wars!

Capa da Publicação

The Mandalorian – Jon Favreau compara a escala da série à trilogia clássica de Star Wars!

Por Raphael Martins

The Mandalorian, a primeira série de TV em live action de Star Wars e também um dos carros-chefe da plataforma Disney+ em seu lançamento, está há poucos meses de sua estreia e, como era de se esperar, é alvo de muita expectativa.

Na série, que se passará seis anos após O Retorno de Jedi, acompanharemos as desventuras de um caçador de recompensas mandaloriano, vivido pelo ator Pedro Pascal, nos recantos mais distantes da galáxia, onde as leis da nova república não se aplicam.

Ao site Variety, Jon Favreau, criador da série, comparou a produção com a trilogia clássica de Star Wars em termos de escala e tom:

“Para Star Was, a pergunta era como faríamos isso parecer Star Wars, como eu poderia contar uma história passada nesse período de tempo em particular… o que é esse mundo desafiador? Os filmes originais de Star Wars eram mais íntimos, voltados para os personagens. De várias maneiras, a série segue a estrutura de um programa de televisão no sentido de que nós não temos um orçamento infinito, e é servido pela escala dos filmes originais, que não eram como os grandes filmes blockbuster que você vê na tela grande o tempo todo. Estamos usando uma tecnologia que faz o melhor uso dessa escala e parte do que nós estamos explorando está usando uma engine de jogos, com renderização em tempo real.”

Quais são suas expectativas para The Mandalorian? Deixem seus comentários!

Veja imagens da série aqui embaixo:

The Mandalorian estreia em 12 de novembro.