O Homem Invisível – Primeiras imagens do filme são divulgadas!

Capa da Publicação

O Homem Invisível – Primeiras imagens do filme são divulgadas!

Por Raphael Martins

O Homem Invisível, clássico filme de horror da Universal Pictures, ganhará uma nova versão nos cinemas em breve. A trama se diferencia muito do que foi feito no longa-metragem original, preferindo ir por um outro caminho.

A história acompanhará a uma mulher chamada Cecilia Kass (Elisabeth Moss), presa em um relacionamento tóxico com um brilhante cientista (Oliver Jackson-Cohen), mas quando ele morre e deixa a ela uma fortuna como herança, ela começa a desconfiar que ele possa ter forjado sua morte.

Depois disso, uma série de coincidências mortais começam a acontecer na vida de Cecilia, ameaçando o bem-estar de todos aqueles que ela ama, enquanto ela tenta provar desesperadamente que não está louca e que está sendo perseguida por alguém que ninguém mais consegue ver.

Em uma entrevista recente, Leigh Whannellm, diretor do filme, disse que queria dar uma abordagem mais moderna e “pé no chão” do clássico monstro da Universal, mas que fosse mais tenso e assustador que o filme original. Whannellm também falou que ainda não considerou uma sequência e que todos os seus esforços estão em garantir que este filme dê certo.

Nas primeiras imagens oficiais do filme, publicadas com exclusividade pelo site Entertainment Weekly, vemos Elisabeth Moss em total desespero, sendo arrastada para um manicômio e precisando lidar com esta ameaça invisível.

Confira as primeiras imagens do filme abaixo: