O Homem Invisível – Astro de “A Maldição da Residência Hill” será o protagonista do filme!

Capa da Publicação

O Homem Invisível – Astro de “A Maldição da Residência Hill” será o protagonista do filme!

Por Raphael Martins

A Universal parece estar mesmo decidida a trazer seus famosos monstros de volta para as telas do cinema. Após uma malfadada tentativa de criar um universo compartilhado como o da Marvel, o chamado Dark Universe, o estúdio está pronto para tentar novamente.

O novo projeto começará com O Homem Invisível, cuja produção será feita em parceria com a Blumhouse e que deve dar o pontapé inicial para o retorno dos monstros clássicos do cinema. E ele acaba de escalar seu protagonista.

De acordo com o site Entertainment Weekly, Oliver Jackson-Cohen, que viveu Luke Crain na série A Maldição da Residência Hill, será o protagonista, um cientista que se torna invisível depois de uma experiência que deu errado e o deixou insano.

Oliver Jackson-Cohen

Com o filme, o estúdio espera levar seus monstros, adorados por uma legião de fãs fiéis, a uma nova geração, sendo ele o primeiro de uma nova leva de filmes focados em trazer diretores com visões únicas dos personagens, ao invés de se preocupar em criar um universo interconectado.

Veja imagens de A Múmia em nossa galeria abaixo: