Capa da Publicação

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – Liberadas as primeiras reações da crítica para o filme!

Por Guilherme Souza

Em poucos dias, chega aos cinemas o filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sequência direta do segundo filme da franquia que conta com o retorno de James Cameron como produtor.

Além de voltar às origens, o longa também conta com o retorno de Linda Hamilton ao papel de Sarah Connor, bem como Arnold Schwarzenegger como o T-800, algo que deixou os fãs extremamente ansiosos.

Como é de praxe, a crítica especializada já assistiu ao filme para elaborar suas críticas e embora os profissionais ainda estejam embargados, as primeiras reações nas redes sociais já foram liberadas, com isso, podemos ter uma ideia do que esperar do longa.

Entre as críticas, é consenso de que o longa é a sequência que os fãs esperavam há muito tempo e que Mackenzie Davis é um destaque positivo. Confira algumas reações abaixo:

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é um recomeço bem-vindo na franquia, estabelecendo coisas bem grandes para o futuro! Ação surpreendente, feras emocionais e frases clássicas da franquia que foram renovadas.

 

Uma diversão total, que te deixa ansioso tanto os fãs antigos quanto os mais novos.”+

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é a melhor sequência do primeiro filme depois de EF2. Facilmente entre os filmes de ação mais divertidos do ano, é animador, intenso e imparável, mas também tem uma história doce sobre fazer as coisas da maneira certa. Arnold está ótimo e a Linda comanda, mas a Mackenzie Davis ARREBENTA.”

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é o melhor filme do Exterminador desde EF2. Tem cenas de ação fantásticas e amei como o filme estrela 3 mulheres protagonistas que arrebentam. É tão incrível ver a Linda Hamilton de volta como Sarah Connor.”

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é o melhor desde EF2? Sim. O retorno de Linda Hamilton faz uma GRANDE diferença, a Mackenzie Davis arrebenta tudo e a Natalia Reyes é uma âncora excelente. O Rev-9 de Gabriel Luna é um vencedor também. As lutas físicas e com efeitos especiais – todas acertam! Fico feliz que eles deram mais uma chance pra essa franquia.”

“Vi uma sessão antecipada surpresa de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Se você é um fã, vá ver o filme – é a sequência do Exterminador que estávamos esperando.”

Fique com algumas imagens do filme abaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'