Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Idris Elba pode interpretar o Tigre de Bronze no filme!

Por Gus Fiaux

Faz alguns meses desde que descobrimos que Idris Elba teria sido contratado para protagonizar O Esquadrão Suicida, o novo filme da equipe – que deve servir como uma espécie de “reboot” para o longa de 2016, um fracasso de crítica mas sucesso de público. Originalmente, pensava-se que o ator poderia substituir Will Smith e interpretar o Pistoleiro, mas parece que não é o caso.

De acordo com a Forbes, o astro vai viver o Tigre de Bronze, um vilão clássico das HQs da DC Comics e membro frequente da equipe. Nos quadrinhos, ele é um artista marcial chamado Benjamin Turner, que possui maestria sobre várias técnicas de lutas, e se torna um inimigo frequente de vários heróis, como o Batman. O personagem já apareceu em Arrow, onde também fez parte do Esquadrão Suicida.

O longa, dirigido por James Gunn, chega aos cinemas em 2021, e ainda não temos muitos detalhes a respeito da trama. Sabemos, no entanto, que a nova formação da equipe será composta por alguns personagens novos e outros que vieram do filme de 2016.

Forbes é uma grande fonte de entretenimento, e não tem um histórico muito grande de erros no que diz respeito aos rumores e especulações de outros longas – por conta disso, é seguro assumir que eles estão certos e que Elba de fato interpretará outro personagem na sequência/reboot.

Dando ainda mais sustância ao rumor, vale lembrar que James Gunn, diretor do filme, publicou uma HQ em seu Instagram que afirmou estar sendo usada como inspiração para o novo filme do Esquadrão. Na capa da revista, podemos ver claramente o Tigre de Bronze.

Confira artes conceituais do longa anterior na galeria abaixo:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux