Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – James Gunn revela influências para o novo filme em postagem no Instagram!

Por Raphael Martins

Existe uma coisa que separa James Gunn de muitos diretores responsáveis por adaptar quadrinhos para o cinema: sua mais absoluta paixão pelo material original e a fidelidade com a qual ele transmite isso em seus filmes. Foi assim nos dois primeiros Guardiões da Galáxia, e ao que tudo indica, será assim no novo Esquadrão Suicida.

De acordo com uma postagem do diretor no Instagram, o filme terá uma forte influência das histórias do Esquadrão Suicida escritas pelo roteirista John Ostrander. Nos stories da rede social, Gunn postou uma capa de uma das edições clássicas do grupo, cujo roteiro era assinado por Ostrander. Nela, vemos Pistoleiro, Capitão Bumerangue e outros personagens, mas um deles chamou mais atenção que os demais.

O Tigre de Bronze está presente na imagem, e ele era um personagem bastante recorrente nas histórias de John Ostrander, o que poderia indicar que ele seria interpretado por Idris Elba, que originalmente faria o Pistoleiro.

O filme, cujo roteiro e direção são responsabilidade de Gunn, anda sendo motivo de muita discussão ultimamente devido a informações desencontradas sobre o elenco. Idris Elba agora fará outro personagem. Joel Kinnaman, o Rick Flagg, não retornaria ao papel, mas os planos mudaram.

Confira a postagem de James Gunn no Instagram com o Esquadrão Suicida das HQs:

O novo Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael