Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Ator do primeiro filme fala sobre estar de fora do novo projeto!

Por Cristiano Rantin

No primeiro filme do Esquadrão Suicida vimos o Crocodilo ganhando forma nas telonas pela primeira vez. Com uma maquiagem interessante e sem muitas falas, o personagem acabou meio perdido entre a bagunça que foi o filme, mas mesmo assim, muitos fãs torciam para ver o vilão aparecendo no novo projeto de James Gunn. Isso, contudo, não aconteceu, e agora Adewale Akinnuoye-Agbaje, ator que viver o personagem, falou sobre o caso.

Em uma entrevista para a Yahoo, o ator deixou claro que não se importa com o futuro do personagem no Universo Cinematográfico da DC Comics:

Eu não acho que eu precise [fazer o Crocodilo novamente], pra ser honesto eu fiz ele, gostei disso, comprei um Bentley e segui em frente.” 

Akinnuoye-Agbaje também aproveitou para falar sobre as críticas que o filme recebeu, deixando claro que não se abalou com os comentários negativos:

Particularmente esse tipo de gênero de filme, eu não levo as críticas ou reações tão a série. Os filmes foram feitos apenas para serem divertido”

Veja também: James Gunn diz que Marvel e DC podem crescer juntas!

Confira as primeiras fotos dos bastidores do filme na galeria abaixo:

O Esquadrão Suicida estreia em agosto 2021!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"