James Gunn diz que Marvel e DC podem crescer juntas!

Capa da Publicação

James Gunn diz que Marvel e DC podem crescer juntas!

Por Raphael Martins

Apesar do que alguns fãs possam pensar, nunca existiu uma inimizade entre a Marvel e a DC, apenas uma competição saudável onde todos aqueles que acompanham quadrinhos e histórias de super-heróis ganham. E James Gunn nos lembrou disso.

Em uma nova postagem no Twitter, o diretor de O Esquadrão Suicida celebrou o início da produção do filme mostrando um presente muito especial que ele ganhou de Kevin Feige e da equipe do Marvel Studios: um diário com fotografias da época em que o diretor trabalhou por lá.

Junto com as fotos, o diretor escreveu:

“Começando a produção de O Esquadrão Suicida, eu recebi o que talvez seja o presente de início de produção mais legal e doce de todos os tempos, junto com uma nota do quanto Kevin [Feige], Lou, Victoria, Mary e Jonathan estão animados na Marvel Studios para ‘O Esquadrão Suicida’. Eles me fizeram um álbum de fotografias de nossa jornada até aqui em Guardiões da Galáxia. Um tomo grosso lotado de memórias que trouxeram lágrimas aos meus olhos.”

Na mesma postagem, Gunn disse que tanto Marvel quanto DC se beneficiam com os sucessos uma da outra, e que brigar por favoritismo a uma em detrimento da outra é pura bobagem:

“Como eu já disse tantas outras vezes, no fim do dia, os fãs da Marvel e da DC tem muito mais semelhanças do que diferenças. Eu sou e sempre fui fã das duas. Talvez você goste de uma mais do que da outra – tudo bem – mas isso não quer dizer que você não possa curtir as duas ou que você tenha que desrespeitar a outra. Eu sei que eu e meus parceiros tanto na Marvel quanto na DC acreditam que o que é bom para um estúdio geralmente é bom para todos: incentivar um ao outro com um entretenimento sincero, espetacular e inovador que mantém o público de todo o mundo adorando filmes baseados ou inspirados em arte sequencial. Vamos lá, time(s)!”

Veja algumas imagens do álbum de fotos de James Gunn na nossa galeria:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Fonte: ComicBook