Capa da Publicação

Novos Guerreiros – Série da Marvel pode ter sido cancelada!

Por Gus Fiaux

Há alguns anos, a Marvel Television havia anunciado uma série dos Novos Guerreiros, que traria personagens das HQs como a Garota Esquilo, Senhor Imortal e Speedball. No entanto, desde então, a única notícia que tivemos (além da escalação do elenco) é que a série estava em busca de uma emissora.

Mas agora, parece que a série pode ter sido oficialmente cancelada.

De acordo com o Geeks WorldWide, a Marvel TV tentou vender a série para diversas emissoras e plataformas de streaming (incluindo a Hulu e a Disney+). O piloto teria sido amado por vários executivos da indústria, mas ainda assim a produção não encontrou nenhum lar, e isso pode ter sido o motivo de seu cancelamento.

Claro que, por enquanto, a Marvel Television não se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento, mas isso corrobora com os comentários recentes de Keith David, que originalmente teria sido escalado para interpretar Ernest Vigman, o vilão da série, de que Novos Guerreiros pode nunca ser lançada.

Quando foi inicialmente concebida, a série seria exibida pelo Freeform, a mesma emissora de Manto e Adaga. Entretanto, o canal acabou não dando continuidade à produção após as filmagens do piloto. A série contaria com Milana Vayntrub como Garota-Esquilo, Derek Theler como Senhor Imortal e Calum Worthy como Speedball, entre outros.

Na lista a seguir, descubra quem são os Novos Guerreiros:

Ainda não sabemos se a Marvel Television ou a Marvel Studios terão planos para os Novos Guerreiros no futuro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux