Capa da Publicação

Novos Guerreiros – Ator da série diz que não sabe se ela será lançada!

Por Evandro Lira

Já faz algum tempo que os fãs aguardam pela série dos Novos Guerreiros, produção da Marvel Television em parceria com a Freeform. Ela foi anunciada, por exemplo, junto de Manto & Adaga, série que já tem hoje duas temporadas, enquanto Novos Guerreiros sequer teve um piloto lançado.

O ator Keith David, que foi confirmado como o antagonista da série, falou em nova entrevista sobre o andamento do programa e admitiu que embora ele não saiba bem o porque da demora, todos os envolvidos na produção gostam do piloto filmado e da premissa no geral.

“Nesse ramo, nunca se sabe”, disse o ator sobre um possível retorno da série. “Espero que, em algum momento, a gente volte. Todos pareciam gostar e adoravam a ideia. Quem sabe por que ela ainda não se concretizou…”

A Marvel Television e a Freeform estão em silêncio sobre o assunto há quase um ano, e David não quis se estender muito sobre o tema, embora tenha deixado claro que voltaria a filmar caso a produção continue.

“Isso é algo que não posso responder”, continua o ator. “Não é algo que eu tenha controle. Mas eu ficaria feliz em fazer parte se alguma dia voltar.”

New Warriors centra-se no grupo de seis jovens com super-poderes que desejam trazer um impacto positivo para o mundo, mesmo que eles não estejam prontos para serem heróis.

Confira também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira