Capa da Publicação

Novo vídeo do Disney+ mostra os Simpsons como personagens famosos da empresa!

Por Raphael Martins

A estreia da plataforma Disney+ está cada vez mais próxima, pelo menos nos Estados Unidos e nos outros poucos países onde ela chegará primeiro. Prometendo um catálogo massivo de séries e filmes tanto clássicos quanto novos, o serviço já é aguardado com grande antecipação.

Com a compra de boa parte da Fox pela Disney, isso quer dizer que muito do conteúdo produzido pela empresa adquirida também estará no Disney+, entre eles Os Simpsons, sucesso no mundo inteiro há mais de 30 anos.

Conhecida por não perdoar ninguém, inclusive o estúdio que detém seus direitos, Os Simpsons apareceram em um novo vídeo do Disney+, vestidos como personagens famosos da gigante do entretenimento.

No vídeo, Bart se recusa a gravar vestido de Mickey, mas Homer acaba obrigando o moleque a obedecer com aquela ameaça básica, como era de se esperar isso não termina bem e Bart precisa ser “censurado”. Confira:

“Agora, todo mundo sorrindo!”

 

Veja uma imagem do personagem que Kevin Feige vai dublar no desenho aqui embaixo:

O Disney+ chega aos Estados Unidos em 12 de novembro.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael