Os Simpsons – Kevin Feige e os irmãos Russo vão participar de um episódio da série!

Capa da Publicação

Os Simpsons – Kevin Feige e os irmãos Russo vão participar de um episódio da série!

Por Raphael Martins

Há mais de trinta anos no ar, várias personalidades do mundo real já apareceram em Os Simpsons, seja fazendo apenas pontas ou com episódios inteiramente dedicados a eles. Logicamente, a nova temporada da série da família amarela não poderia fugir desta tradição.

No episódio Bart vs the Bad Guy (“Bart contra o vilão”, em tradução livre), Bart é confundido com uma criança em estado terminal e ganha o direito de assistir ao novo filme do super-herói Vindicator antes de todo mundo. E sendo quem é, o pestinha usa os spoilers do filme para fazer chantagens e conseguir o que quiser.

O episódio em questão traz participações muito especiais: Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, irão dublar um par de executivos de um estúdio de cinema que vão perseguir Bart para que ele pare de espalhar spoilers do filme por aí.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, também estará no episódio. Ele será a voz de Chinnos, o arqui-inimigo do Vindicator. Chinnos é claramente uma brincadeira com Thanos e seu inconfundível queixo, ostentando nada menos que 37 queixos em seu rosto azulado.

Veja uma imagem do vilão Chinnos na nossa galeria:

Bart vs the Bad Guy vai ao ar em 23 de fevereiro nos Estados Unidos.

Fonte: ComicBook