Capa da Publicação

Novo Carnificina dos quadrinhos está devorando todos os hospedeiros do Venom!

Por Gus Fiaux

Venom tem passado por maus bocados nos quadrinhos. Após enfrentar inimigos como o Deus dos Simbiontes e “morrer”, o Klyntar agora vai ter uma série de problemas com o retorno de Cletus Kasady, que voltou para matar todos os hospedeiros do simbionte alienígena, enquanto assume uma forma quase divina do Carnificina. 

Em Web of Venom: Unleashed, vemos o vilão exercendo um novo super-poder: a capacidade de manipular exércitos de zumbis simbióticos. Porém, o problema começa quando ele começa a sentir o cheiro do Venom, já que o simbionte está correndo solto tentando acabar com esse exército zumbi.

A partir daí, Carnificina se torna ainda mais perigoso: embora sempre tenha matado por diversão, agora ele tem um motivo. Ele quer se vingar de Eddie Brock, e na revista, vemos que ele está se preparando para consumir todos os hospedeiros do Venom – mesmo os que já não estão com o simbionte há anos.

Em determinado momento, vemos o personagem em frente a um painel com várias figuras importantes da Marvel que já possuíram o simbionte, como o Homem-Aranha e o Deadpool. E agora, Eddie Brock também está apavorado, porque sabe que o vilão vai atrás dele com toda a fúria do mundo.

Confira imagens da revista na galeria abaixo!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux