Novas séries dos Looney Tunes e da Hanna-Barbera são anunciadas para a HBO Max!

Capa da Publicação

Novas séries dos Looney Tunes e da Hanna-Barbera são anunciadas para a HBO Max!

Por Guilherme Souza

Ontem, a WarnerMedia realizou uma conferência para anunciar oficialmente o lançamento da HBO Max, sua nova plataforma de streaming que contará com um catálogo robusto das produções do grupo, além de novas produções originais.

Dentre os lançamentos anunciados, teremos uma série de animações baseadas em personagens clássicos dos Looney Tunes e da Hanna-Barbera, algo que deixou os fãs bem animados.

Os lançamentos incluem a produção Looney Tunes Cartoons, uma série que abraça “o valor da alta produção e o processo dos curtas para o cinema originais dos Looney Tunes”. A série é descrita como bem cômica e colorida. A série é composta por oitenta episódios de onze minutos, que contam com diversos curtas animados de durações variadas, incluindo episódios temáticos com datas comemorativas.

Teremos também uma série chamada Jellystone, uma comédia de animação que mostra personagens clássicos da Hanna-Barbera vivendo na cidade de Jellystone. O local é descrito como uma cidade animada onde os personagens vivem em conjunto, trabalham e interagem… mas ao mesmo tempo, não podem ajudar a resolver os problemas uns dos outros. Personagens como Zé Colmeia, Catatau, Bibo Pai e Bobi Filho, Jambo e Ruivão, Patinho Duque, Shag Rugg, Tutubarão, El Kabong, Manda-Chuva, Capitão Caverna, Cindy Bear, Mildew Wolf, Plic e Ploc e Chuvisco, Peter Potamus, Leão da Montanha, Maguila, o Gorila e mais.

O catálogo também incluirá 250 curtas animados dos Looney TunesMerrie Melodies, que foram ao ar originalmente entre 1930-1969. Adaptações baseadas em produções clássicas da Hanna-Barbera também serão incluídas, tais como Os Flintstones e Os Jetsons, Josie e as Gatinhas, Popeye, Scooby-Doo e Scooby-Loo e Zé Colmeia.

Entre a lista de anúncios temos também Tooned Out, um hibrido de animação e live-action dirigido por Robert Zemeckis e tendo Jared Stern como produtor-executivo. A série, que é descrita como algo similar a Uma Cilada Para Roger Rabbit, filme dirigido por Zemeckis, acompanha a história de Mac, que começa a ver personagens icônicos que o ajudam a superar um momento difícil de sua vida. Tig N’ SeekThe Fungies!, que foram desenvolvidos inicialmente para o Cartoon Network, também entrarão para o catálogo da plataforma.

O HBO Max será lançado nos EUA em maio de 2020 e não tem previsão de chegada ao Brasil.

Confira o primeiro pôster de Gremlins: Secret of the Mogwai, um dos produtos oficiais já confirmados pela Warner:

Fonte: CB