Capa da Publicação

Anunciada data de lançamento do HBO Max, serviço de streaming da Warner!

Por Evandro Lira

Podemos dizer que 2020 será um divisor de águas para o consumo de vídeo doméstico. Depois da chegada dos streamings da Apple e Disney no fim de 2019, no ano que vem uma grande empresa do ramo se junta à briga pela atenção do público: a WarnerMedia.

Detentor de subsidiárias como Warner Bros., HBO, CNN, New Line, Boomerang, Cartoon, Adult Swim, DC Comics, The CW e mais, o conglomerado de mídia anunciou há alguns meses a chegada do HBO Max, seu serviço de streaming. E hoje, durante uma chamada para investidores, foi lançada a data de estreia do serviço: maio de 2020.

Quando lançado, o streaming será uma das inúmeras plataformas disponíveis no mercado, ao lado da Netflix, Hulu, Amazon Prime, Disney+, Apple+ e Peacock – esse último também programado para estrear no ano que vem.

Entre os vários títulos que estarão disponíveis no HBO Max, está a badalada série de comédia Friends, que está atualmente presente no catálogo da Netflix.

Confira o primeiro pôster de Gremlins: Secret of the Mogwai, um dos produtos oficiais já confirmados pela Warner:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira