Nova foto do elenco de The Umbrella Academy é divulgada

Capa da Publicação

Nova foto do elenco de The Umbrella Academy é divulgada

Por Gus Fiaux

No ano que vem, voltaremos ao universo caótico de The Umbrella Academy na Netflix. A segunda temporada da série já teve suas gravações encerradas, mais ainda não sabemos quando veremos o primeiro trailer e muito menos quando o segundo ano será lançado.

Felizmente, a Família Hargreeves não descansa. Agora, através do perfil oficial da série no Twitter, foi divulgada uma nova foto que nos mostra o elenco reunido para as festas de fim de ano. Na foto, podemos ver todos os integrantes dessa família nada convencional reunidos em frente à lareira, com suéteres.

Na legenda, podemos ler: “Da nossa família disfuncional para a sua: boas festas!”. No entanto, ainda não sabemos se essa é uma foto oficial da segunda temporada da série, já que os atores não parecem estar caracterizados como seus respectivos personagens.

É mais provável que seja apenas uma reunião do elenco para o fim de ano. De qualquer forma, The Umbrella Academy é baseada na série de quadrinhos de Gerard Way Gabriel Bá, e sua primeira temporada foi bem-sucedida na Netflix. Agora, nos resta saber o que será dos heróis no segundo ano da série.

Veja mais de The Umbrella Academy:

Gravações da segunda temporada de The Umbrella Academy são finalizadas!

Ator de The Umbrella Academy divulga fotos e vídeo dos bastidores da nova temporada!

Anunciados três novos atores para o elenco da segunda temporada de The Umbrella Academy!

Na galeria abaixo, fique com a nova foto da série:

The Umbrella Academy retorna à Netflix em 2020.