The Umbrella Academy – Anunciados três novos atores para o elenco da segunda temporada!

Capa da Publicação

The Umbrella Academy – Anunciados três novos atores para o elenco da segunda temporada!

Por Guilherme Souza

Ao final da primeira temporada de The Umbrella Academy, série produzida pela Netflix, que adapta os quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, vimos os heróis voltando ao passado, para impedir que Vanya destrua a Terra, mas na segunda temporada da série, veremos também os outros seres que nasceram com superpoderes e que não entraram para a The Umbrella Academy.

Hoje, três novos atores foram anunciados para o elenco da nova temporada, sendo eles: Ritu Arya (Humans), Yusuf Gatewood (Good Omens) e Marin Ireland (Y: The Last Man). As descrições dos personagens de cada um também foram divulgadas.

Ritu Arya, Yusuf Gatewood e Marin Ireland

Arya irá interpretar a personagem Lila, uma camaleoa, que pode ser brilhante ou insana, dependendo da situação. Imprevisível, travessa e sarcástica, Lila é dotada de um senso de humor controverso.

Gatewood irá interpretar Raymond, um líder nascido com inteligência, honra e confiança, que fazem com que ele nunca tenha que se provar para ninguém. Ele é acolhedor, dedicado e tem a habilidade de te desarmar com apenas um olhar. Um marido dedicado, ele é o tipo de cara que todos querem conhecer.

Ireland será Sissy, uma mãe destemida e sem-noção do Texas, que se casou pelos motivos errados. Ainda em seu auge, ela está ansiosa para redescobrir o que a vida e o amor têm a oferecer.

A segunda temporada da série ainda não tem uma data de estreia.

Fique com imagens da primeira temporada em nossa galeria:

Fonte: Collider