Capa da Publicação

Nova edição do Clarim Diário aparece na Disneylândia e faz referência ao Demolidor e Luke Cage!

Por Guilherme Souza

Antes do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, uma dispenser contendo cópias de uma edição do Clarim Diário, o famoso jornal das histórias do Homem-Aranha, apareceu misteriosamente na Disneylândia. Na capa do jornal, podia-se ler diversas manchetes que faziam referências aos eventos do Universo Cinematográfico Marvel, mas ao que parece, a Marvel fará disso uma prática bem comum, já que uma nova edição do jornal apareceu no parque, trazendo novas manchetes.

De acordo com uma imagem postada por um fã no Reddit, podemos ver que a primeira manchete do jornal faz referência ao Doutor Estranho, já que se pode ler “Mistério na Rua Bleecker: LUZES ESTRANHAS FORAM AVISTADAS.” Isso certamente faz ligação com os poderes dos magos, além de ser o mesmo endereço do Sanctum Sanctorum onde Strange vive.

Já a segunda manchete é uma referência direta a Matt Murdock, o Demolidor e a Luke Cage. Podemos ler a frase “Hell’s Kitchen ajuda herói do Harlem: ADVOGADOS DEFENDEM VIGILANTE.” Vale lembrar que os dois heróis apareciam nas finadas séries da Netflix, mas desde que elas foram canceladas, não se sabe o destino deles. Seria esse um indício de que poderemos ver os dois em breve em novos projetos?

O jornal também faz referência à morte de Tony Stark, se perguntando como será o futuro das Indústrias Stark daqui em diante, bem como ao fato do Homem-Aranha não ter aparecido para impedir a destruição do quartel-general dos Vingadores, reforçando a implicância de J. Jonah Jameson, editor-chefe do jornal, com o teioso.

Confira a imagem  do jornal em nossa galeria, seguida por imagens dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'