Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Marvel libera cena pós-crédito de Mysterio!

Por Evandro Lira

Ainda que Mysterio, personagem de Jake Gyllenhaal, tenha levado a pior ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa, o vilão conseguiu arruinar a vida de Peter Parker quando revelou sua identidade secreta para o mundo enviando um vídeo dos seus “momentos finais” ao website de notícias Clarim Diário.

Agora, a Marvel e a Sony lançaram um canal fictício no YouTube do jornal de J. Jonah Jameson, cujo primeiro vídeo postado foi exatamente o enviado por Mysterio, no qual ele faz todo mundo acreditar que o Homem-Aranha é um assassino impiedoso.

Assista:

Embora todos acreditem que Mysterio morreu ao final de Longe de Casa, há uma parcela de fãs que teorizam que o vilão possa ter sobrevivido e que deve causar mais problemas para o herói no futuro.

De qualquer maneira, Peter Parker retornará para um terceiro filme solo no Universo Cinematográfico da Marvel, depois que a Marvel e a Sony chegaram a um novo acordo.

Fique com artes conceituais do filme na galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em DVD e Blu-Ray.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira